Artigos e Publicações

Andersen Ballão Advocacia mantém posição entre os escritórios mais admirados do país

Andersen Ballão Advocacia mantém posição entre os escritórios mais admirados do país

Publicado em 30 de novembro de 2020

Ranking nacional e estadual elaborado pelo Anuário Advocacia 500 traz o reconhecimento do escritório em suas diversas áreas de atuação

 

Como ocorre há 13 edições, a Andersen Ballão Advocacia (ABA) é destaque no Anuário Advocacia 500, pesquisa mais respeitada na área do direito no país.

Com sedes em Curitiba e Paranaguá, no Paraná, a ABA foi citada em 2020 entre os  mais admirados do estado. No ranking nacional por segmento econômico, o escritório ficou em 2º lugar na área de Comércio, e ainda alcançou excelentes colocações no ranking por especialidade: 3º lugar em Comércio Internacional; 4º lugar em Direito Ambiental, 4º lugar em Direito Societário e 4º lugar em Direito Trabalhista.

Também no ranking  individual, a ABA teve destaque amplo, com quatro advogados mencionados. Mais uma vez, o advogado Gustavo Almeida de Almeida foi um dos mais admirados no escritório, e ocupa o 3º lugar na área nacional da área de Comércio e 3º lugar entre os advogados mais admirados do estado.

Há sete anos consecutivos presente no ranking nacional, o advogado Rafael Filippin, sócio-coordenador do Departamento de Direito Público, ficou em 4º lugar na especialidade Direito Ambiental e 5º entre os mais admirados do Paraná.

O sócio-coordenador do departamento trabalhista Edson Hauagge também é destaque no ranking nacional, como 4º mais admirado em sua área, além de constar no 5º grupo dos mais admirados no Paraná. O também sócio-coordenador Vicente Ferrari Comazzi alcançou ainda o 5º lugar na área Trabalhista nacional.

“Nossa inclusão no ranking é mais um indicativo de que o esforço de todos e o trabalho sério valem a pena”, avalia o gerente jurídico da ABA, Gil Justen Santana. Ele destaca ainda que a presença em várias categorias do ranking demonstra o sucesso da política do escritório. “Novamente foram várias especialidades citadas e vários advogados indicados. Por trás de cada indicação individual, há um amplo grupo de profissionais comprometido com nossos valores.”

Mesmo num ano de crise e pandemia, a presença constante e próxima aos clientes garantiu o resultado de excelência e fidelização.

Matérias Relacionadas

Entenda como funciona a proposição de um projeto na Lei Rouanet

Entenda como funciona a proposição de um projeto na Lei…

Mecanismo de fomento cultural do governo brasileiro foi reformulado em busca de maior transparência A Lei Rouanet foi repaginada pelo governo federal para, de acordo…

Leia mais
Modernização da Junta Comercial do Estado do Paraná traz benefícios a empresários, contadores e operadores do direito

Modernização da Junta Comercial do Estado do Paraná traz benefícios…

Sistema Empresa Fácil desburocratizou diversos serviços, proporcionando mais agilidade para os negócios   Mesmo antes que a pandemia obrigasse as organizações a acelerar seus processos…

Leia mais
Empresas com participação estrangeira devem entregar a Declaração do Censo Quinquenal

Empresas com participação estrangeira devem entregar a Declaração do Censo…

Quem perdeu o prazo de envio das informações ao Banco Central deve regularizar a situação o quanto antes   A cada cinco anos, as empresas…

Leia mais