Artigos e Publicações

Andersen Ballão amplia a sua estrutura física

Andersen Ballão amplia a sua estrutura física

Publicado em 7 de janeiro de 2020

Escritório adquire mais um imóvel na Avenida Jaime Reis para agrupar a equipe e atender ainda melhor seus clientes

A casa histórica onde está localizada a sede principal da Andersen Ballão Advocacia desde 2003 há tempos já não consegue mais abrigar todos os departamentos do escritório. Hoje, as equipes do Departamento Tributário e do Departamento de Terceiro Setor bem como os colaboradores dos Setores de Gerência Jurídica, Financeiro, RH e Arquivo estão instalados em outras sedes, muito próximas à chamada ABA 1, mas – ainda assim – em endereços distintos. Tal situação, porém, deve mudar em breve por meio da aquisição e reforma de um novo prédio para o escritório.

Na intenção de aproximar ainda mais todo o time de profissionais, a ABA inaugurará a sua nova sede. Para tanto, uma casa de 1,2 mil m² – também situada na Avenida Jaime Reis – foi adquirida pelo escritório no final de 2014. A casa fica muito próxima à ABA 1 (há apenas um pequeno imóvel entre as duas) e acomodará vários departamentos do escritório. De acordo com o fundador Wilson José Andersen Ballão, a iniciativa trará ainda mais sintonia entre os mais de 90 profissionais do escritório e facilitará a logística das atividades realizadas na ABA.

Para já ambientar os colaboradores do escritório e compartilhar a expectativa sobre a nova sede, a Gerência do escritório tem conduzido as equipes de todos os departamentos a visitas em grupo ao novo prédio. As obras de adaptação do imóvel já foram iniciadas e nos próximos meses, com a inauguração dessa nova sede adicional, a Andersen Ballão Advocacia entrará em um novo estágio de desenvolvimento e integração de sua equipe.

Matérias Relacionadas

Entenda como funciona a proposição de um projeto na Lei Rouanet

Entenda como funciona a proposição de um projeto na Lei…

Mecanismo de fomento cultural do governo brasileiro foi reformulado em busca de maior transparência A Lei Rouanet foi repaginada pelo governo federal para, de acordo…

Leia mais
Modernização da Junta Comercial do Estado do Paraná traz benefícios a empresários, contadores e operadores do direito

Modernização da Junta Comercial do Estado do Paraná traz benefícios…

Sistema Empresa Fácil desburocratizou diversos serviços, proporcionando mais agilidade para os negócios   Mesmo antes que a pandemia obrigasse as organizações a acelerar seus processos…

Leia mais
Empresas com participação estrangeira devem entregar a Declaração do Censo Quinquenal

Empresas com participação estrangeira devem entregar a Declaração do Censo…

Quem perdeu o prazo de envio das informações ao Banco Central deve regularizar a situação o quanto antes   A cada cinco anos, as empresas…

Leia mais