Artigos e Publicações

Andersen Ballão amplia a sua estrutura física

Andersen Ballão amplia a sua estrutura física

Publicado em 07/01/2020

Escritório adquire mais um imóvel na Avenida Jaime Reis para agrupar a equipe e atender ainda melhor seus clientes

A casa histórica onde está localizada a sede principal da Andersen Ballão Advocacia desde 2003 há tempos já não consegue mais abrigar todos os departamentos do escritório. Hoje, as equipes do Departamento Tributário e do Departamento de Terceiro Setor bem como os colaboradores dos Setores de Gerência Jurídica, Financeiro, RH e Arquivo estão instalados em outras sedes, muito próximas à chamada ABA 1, mas – ainda assim – em endereços distintos. Tal situação, porém, deve mudar em breve por meio da aquisição e reforma de um novo prédio para o escritório.

Na intenção de aproximar ainda mais todo o time de profissionais, a ABA inaugurará a sua nova sede. Para tanto, uma casa de 1,2 mil m² – também situada na Avenida Jaime Reis – foi adquirida pelo escritório no final de 2014. A casa fica muito próxima à ABA 1 (há apenas um pequeno imóvel entre as duas) e acomodará vários departamentos do escritório. De acordo com o fundador Wilson José Andersen Ballão, a iniciativa trará ainda mais sintonia entre os mais de 90 profissionais do escritório e facilitará a logística das atividades realizadas na ABA.

Para já ambientar os colaboradores do escritório e compartilhar a expectativa sobre a nova sede, a Gerência do escritório tem conduzido as equipes de todos os departamentos a visitas em grupo ao novo prédio. As obras de adaptação do imóvel já foram iniciadas e nos próximos meses, com a inauguração dessa nova sede adicional, a Andersen Ballão Advocacia entrará em um novo estágio de desenvolvimento e integração de sua equipe.

Matérias Relacionadas

Métodos alternativos de resolução de conflito estão no DNA da Andersen Ballão Advocacia

Métodos alternativos de resolução de conflito estão no DNA da…

Negociação, conciliação, mediação e arbitragem são especialidades da banca e prática dos advogados da casa   O Brasil é o quarto país em número de…

Leia mais
Desoneração da folha de pagamento é prorrogada para 17 setores até 2023

Desoneração da folha de pagamento é prorrogada para 17 setores…

Continuidade do benefício, que venceria agora em dezembro, deve receber a sanção presidencial   O fim de ano trouxe um alívio para empresários de 17…

Leia mais
Empresas nacionais e com sede no exterior devem estar atentas à indicação do Beneficiário Final

Empresas nacionais e com sede no exterior devem estar atentas…

Instrução Normativa da Receita Federal indica a necessidade do registro em prazo de 90 a 180 dias da inscrição no CNPJ   É longo o…

Leia mais