Artigos e Publicações

Talentos jurídicos em destaque

Talentos jurídicos em destaque

Publicado em 7 de janeiro de 2020

A Andersen Ballão e seus profissionais são reconhecidos em nível nacional e estadual pelo Anuário Análise Advocacia 500

Como já destacado em nosso recente informe 32/2015, a Andersen Ballão Advocacia recebeu grande destaque no ranking da Revista Análise Advocacia 500 deste ano. O escritório, que nos últimos anos sempre constou do ranking, figurou na publicação de 2015 de forma ainda mais expressiva, sendo o escritório mais citado do estado do Paraná, com destaque para diversas áreas do Direito e vários profissionais posicionados entre os mais admirados advogados do Brasil.

Ao todo, foram 12 menções: em nível nacional foram oito destaques em áreas do Direito (Ambiental, Cível, Comércio Internacional, Contratos Comerciais, Operações Financeiras, Societário, Trabalhista, Tributário) e três em setores da economia (Comércio – 1º lugar, Petróleo e Gás – 1º lugar, Química e Petroquímica – 2º lugar). Em âmbito estadual, ocupamos o grupo 1 – 1º lugar entre os mais admirados.

No ranking dos advogados mais admirados do Brasil, quatro profissionais da ABA foram citados. São eles: Gustavo Adolfo Almeida de Almeida – sócio do Departamento Diretivo, Edson Fernando Hauagge – Sócio do Departamento Trabalhista, Marcelo Diniz Barbosa – Sócio do Departamento Tributário e Rafael Ferreira Filippin – Sócio do Departamento Ambiental. Todos com destaque em nível nacional e estadual.

Saiba mais sobre a Análise Advocacia

A Revista Análise Advocacia 500, anualmente, realiza uma pesquisa detalhada com diretores jurídicos das 1,5 mil maiores empresas brasileiras. O objetivo do estudo é identificar quais são os advogados e escritórios que esses entrevistados mais admiram – independentemente de utilizarem os seus serviços ou não. A publicação é referência no mercado jurídico por seguir os padrões de anuários internacionais, como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal.

Matérias Relacionadas

Entenda como funciona a proposição de um projeto na Lei Rouanet

Entenda como funciona a proposição de um projeto na Lei…

Mecanismo de fomento cultural do governo brasileiro foi reformulado em busca de maior transparência A Lei Rouanet foi repaginada pelo governo federal para, de acordo…

Leia mais
Modernização da Junta Comercial do Estado do Paraná traz benefícios a empresários, contadores e operadores do direito

Modernização da Junta Comercial do Estado do Paraná traz benefícios…

Sistema Empresa Fácil desburocratizou diversos serviços, proporcionando mais agilidade para os negócios   Mesmo antes que a pandemia obrigasse as organizações a acelerar seus processos…

Leia mais
Empresas com participação estrangeira devem entregar a Declaração do Censo Quinquenal

Empresas com participação estrangeira devem entregar a Declaração do Censo…

Quem perdeu o prazo de envio das informações ao Banco Central deve regularizar a situação o quanto antes   A cada cinco anos, as empresas…

Leia mais