Artigos e Publicações

ABA é destaque no ranking internacional Chambers and Partners

Publicado em 04/07/2022

Escritório recebe menção na categoria General Business Law – Paraná pelo segundo ano consecutivo

 

A atuação da Andersen Ballão Advocacia (ABA) foi reconhecida novamente, no recém-divulgado ranking jurídico internacional “Chambers and Partners”. Este é o segundo ano consecutivo em que o escritório se destaca. Depois de constar em outros diretórios nacionais, o escritório agora é apontado como um dos mais respeitados do Brasil na categoria “General Business Law – Paraná”, pelo foco na atuação global em apoio a demandas comerciais e corporativas.

“Nosso perfil voltado a uma advocacia em padrão internacional, bem como a experiência de décadas atendendo empresas de todos os portes nos permite transitar em diversos meios e atender a demandas complexas de nossos clientes”, explica o gerente jurídico da ABA, Gil Justen Santana.

Outro ponto de relevância do trabalho de longa data realizado pela banca é a consultoria e atendimento contencioso para questões tributárias, trabalhistas e financeiras. “Sabemos que essa é uma conquista de toda nossa equipe e parabenizamos os profissionais da ABA por nos trazer mais um motivo de orgulho”, comemora o gerente.

Sobre a Chambers and Partners

Frequentemente referida como “padrão-ouro”, a Chambers and Partners produz estudos e análises sobre o mercado global da advocacia que não possui equivalente em alcance e profundidade. Sua equipe de pesquisa independente coleta informações sobre firmas e advogados para prover orientação imparcial e fidedigna ao mundo corporativo, apontando quem são os melhores profissionais da advocacia em cada país.

Matérias Relacionadas

Ombudsman da ABA quer dar ainda mais agilidade ao trabalho…

A ideia da atuação do ombudsman é fazer a ponte entre o advogado e o cliente quando necessário Objetivando um atendimento ainda mais personalizado e…

Leia mais

O que muda com a nova Lei sobre tributação de…

Advogado tributarista destaca que é essencial manter toda a documentação suporte, como  extratos bancários e balanços das empresas no exterior, para eventual apresentação à Receita…

Leia mais

A responsabilidade do empregador sobre atos do empregado

Apesar de ocorrer a responsabilização do empregador por ato do empregado, é possível que o empregador busque o ressarcimento por eventuais prejuízos causados pelo empregado…

Leia mais