ABA é destaque no ranking internacional Chambers and Partners
Publicado em 04/07/2022
Escritório recebe menção na categoria General Business Law – Paraná pelo segundo ano consecutivo
A atuação da Andersen Ballão Advocacia (ABA) foi reconhecida novamente, no recém-divulgado ranking jurídico internacional “Chambers and Partners”. Este é o segundo ano consecutivo em que o escritório se destaca. Depois de constar em outros diretórios nacionais, o escritório agora é apontado como um dos mais respeitados do Brasil na categoria “General Business Law – Paraná”, pelo foco na atuação global em apoio a demandas comerciais e corporativas.
“Nosso perfil voltado a uma advocacia em padrão internacional, bem como a experiência de décadas atendendo empresas de todos os portes nos permite transitar em diversos meios e atender a demandas complexas de nossos clientes”, explica o gerente jurídico da ABA, Gil Justen Santana.
Outro ponto de relevância do trabalho de longa data realizado pela banca é a consultoria e atendimento contencioso para questões tributárias, trabalhistas e financeiras. “Sabemos que essa é uma conquista de toda nossa equipe e parabenizamos os profissionais da ABA por nos trazer mais um motivo de orgulho”, comemora o gerente.
Sobre a Chambers and Partners
Frequentemente referida como “padrão-ouro”, a Chambers and Partners produz estudos e análises sobre o mercado global da advocacia que não possui equivalente em alcance e profundidade. Sua equipe de pesquisa independente coleta informações sobre firmas e advogados para prover orientação imparcial e fidedigna ao mundo corporativo, apontando quem são os melhores profissionais da advocacia em cada país.
Matérias Relacionadas
Do estágio à liderança: a jornada de crescimento profissional na…
Como o escritório transforma estagiários em sócios e valoriza o desenvolvimento de seus talentos. A valorização dos talentos internos é um dos pilares fundamentais que…
Leia maisSTF Empata Discussão sobre ISS e PIS/Cofins; decisão está nas…
Com o julgamento empatado, os próximos andamentos serão decisivos para a questão que pode impactar bilhões para a União. O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou…
Leia maisSócio pode exercer o direito de preferência na aquisição de…
Em uma decisão que pode impactar a forma como a penhora de quotas e ações é tratada no Brasil, a ministra Nancy Andrighi esclareceu novas…
Leia mais