Artigos e Publicações

Direito & Business: novo blog jurídico da Gazeta do Povo

Direito & Business: novo blog jurídico da Gazeta do Povo

Publicado em 07/01/2020

Dr. Wilson José Andersen Ballão responde pela autoria da página

O sócio fundador da Andersen Ballão Advocacia, Dr. Wilson José Andersen Ballão, é o autor do blog Direito & Business, hospedado no portal do jornal Gazeta do Povo, um dos mais importantes do estado. Desde o fim do ano passado, Wilson Ballão comenta os acontecimentos mais relevantes do mundo dos negócios sob a ótica jurídica, utilizando linguagem acessível e leve.

“Escrever para o blog é mais um desafio que acumulo à minha carreira. Compartilhar ideias, opiniões, minha visão de mundo, é uma responsabilidade enorme e também um grande prazer. Sempre fui ativo nas redes sociais, com a página na Gazeta acrescento mais um canal de interação aos interessados no Direito Empresarial, minha expertise”, afirma o autor.

A iniciativa será uma ótima oportunidade para que mais pessoas tenham acesso aos conhecimentos do Dr. Wilson Ballão, que acompanha e analisa o cenário jurídico e econômico paranaense como poucos. Além das interessantes histórias do mundo jurídico e empresarial que Dr. Ballão poderá compartilhar, temas ligados à cultura deverão ser frequentes no blog, dada sua atuação como Presidente da Sociedade Amigos de Alfredo Andersen e Conselheiro da Sociedade Amigos do Museu Oscar Niemeyer.

Para acompanhar as postagens acesse: www.gazetadopovo.com.br/blogs/direito-e-business.

Matérias Relacionadas

Ombudsman da ABA quer dar ainda mais agilidade ao trabalho…

A ideia da atuação do ombudsman é fazer a ponte entre o advogado e o cliente quando necessário Objetivando um atendimento ainda mais personalizado e…

Leia mais

O que muda com a nova Lei sobre tributação de…

Advogado tributarista destaca que é essencial manter toda a documentação suporte, como  extratos bancários e balanços das empresas no exterior, para eventual apresentação à Receita…

Leia mais

A responsabilidade do empregador sobre atos do empregado

Apesar de ocorrer a responsabilização do empregador por ato do empregado, é possível que o empregador busque o ressarcimento por eventuais prejuízos causados pelo empregado…

Leia mais