Andersen Ballão Advocacia

Home > Notícias

Notícias arbitragem

Andersen Ballão continua entre os melhores do Brasil

Escritório ficou em 1º lugar no Paraná e na 10ª colocação nacional em número de advogados mais admirados

O escritório Andersen Ballão foi reconhecido como um dos mais admirados do Brasil pelo nono ano consecutivo. A indicação foi publicada recentemente no ranking da Revista Análise Advocacia 500, edição 2016. A publicação realiza uma pesquisa detalhada com diretores jurídicos de 1,5 mil companhias brasileiras.

Este ano foram oito menções em nível nacional, sendo seis áreas do Direito: Ambiental, Cível, Contratos Comerciais, Operações Financeiras, Direito do Trabalho e Direito Tributário, e dois setores da economia – Comércio e Petróleo & Gás. Como no ano passado, as áreas premiadas abrangem as principais atividades do escritório, o que demonstra que a política de excelência da Andersen Ballão vem sendo implementada com sucesso por todos os seus departamentos.

Além das menções nacionais, na pesquisa envolvendo os escritórios do Paraná, a Andersen Ballão, mais uma vez, se manteve no topo da lista, ocupando o primeiro lugar na categoria Escritório Abrangente. Além disso, foi novamente o escritório paranaense com o maior número de especialidades admiradas e de advogados admirados em todas as categorias.

Já no ranking de advogados, quatro profissionais do escritório foram citados, colocando o escritório na 10ª colocação nacional na categoria abrangente: Gustavo Almeida (Brasil: Operações Financeiras, Comércio e Petróleo & Gas, Paraná: primeiro grupo), Rafael Filippin (Brasil: Ambiental e setor Petróleo & Gás; Paraná: primeiro grupo), Edson Hauagge (Brasil: Direito do Trabalho; Paraná: segundo grupo) e Monroe Olsen (Paraná: terceiro grupo).

O ranking da Revista Análise Advocacia 500 tem o objetivo de identificar os advogados e escritórios mais admirados pelo meio corporativo. A publicação é referência no mercado jurídico por seguir os padrões de anuários internacionais, como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal.