Artigos e Publicações

ABA é destaque na Revista Análise Advocacia 500

ABA é destaque na Revista Análise Advocacia 500

Publicado em 7 de janeiro de 2020

Escritório está entre os mais admirados do país

A Andersen Ballão tem a honra de, todos os anos, ser mencionada na Revista Análise Advocacia 500. Trata-se de uma publicação tradicional que, anualmente, faz um levantamento do mercado jurídico brasileiro. Em 2014, a ABA figurou no grupo dos mais admirados do Estado do Paraná.

A Revista Análise Advocacia 500 é um anuário que realiza uma pesquisa detalhada com diretores jurídicos de 1,5 mil companhias brasileiras. As perguntas visam levantar quais são os escritórios de advocacia e advogados do país que eles mais admiram, independente de utilizarem os seus serviços ou não.

Além de ter alcançado excelente posição entre os escritórios do Paraná, a ABA teve um de seus sócios reconhecido como o mais admirado do país no setor Químico e Petroquímico: Rafael Filippin. Ele conquistou, ainda, o terceiro lugar na categoria Direito Ambiental e está em segundo lugar dentro do grupo dos mais admirados do Paraná, considerando todas as áreas do Direito. Filippin é mestre em Direito e Doutorando em Meio Ambiente e Desenvolvimento pela UFPR.

Matérias Relacionadas

Entenda como funciona a proposição de um projeto na Lei Rouanet

Entenda como funciona a proposição de um projeto na Lei…

Mecanismo de fomento cultural do governo brasileiro foi reformulado em busca de maior transparência A Lei Rouanet foi repaginada pelo governo federal para, de acordo…

Leia mais
Modernização da Junta Comercial do Estado do Paraná traz benefícios a empresários, contadores e operadores do direito

Modernização da Junta Comercial do Estado do Paraná traz benefícios…

Sistema Empresa Fácil desburocratizou diversos serviços, proporcionando mais agilidade para os negócios   Mesmo antes que a pandemia obrigasse as organizações a acelerar seus processos…

Leia mais
Empresas com participação estrangeira devem entregar a Declaração do Censo Quinquenal

Empresas com participação estrangeira devem entregar a Declaração do Censo…

Quem perdeu o prazo de envio das informações ao Banco Central deve regularizar a situação o quanto antes   A cada cinco anos, as empresas…

Leia mais