Artigos e Publicações

ABA é destaque na Revista Análise Advocacia 500

ABA é destaque na Revista Análise Advocacia 500

Publicado em 7 de janeiro de 2020

Escritório está entre os mais admirados do país

A Andersen Ballão tem a honra de, todos os anos, ser mencionada na Revista Análise Advocacia 500. Trata-se de uma publicação tradicional que, anualmente, faz um levantamento do mercado jurídico brasileiro. Em 2014, a ABA figurou no grupo dos mais admirados do Estado do Paraná.

A Revista Análise Advocacia 500 é um anuário que realiza uma pesquisa detalhada com diretores jurídicos de 1,5 mil companhias brasileiras. As perguntas visam levantar quais são os escritórios de advocacia e advogados do país que eles mais admiram, independente de utilizarem os seus serviços ou não.

Além de ter alcançado excelente posição entre os escritórios do Paraná, a ABA teve um de seus sócios reconhecido como o mais admirado do país no setor Químico e Petroquímico: Rafael Filippin. Ele conquistou, ainda, o terceiro lugar na categoria Direito Ambiental e está em segundo lugar dentro do grupo dos mais admirados do Paraná, considerando todas as áreas do Direito. Filippin é mestre em Direito e Doutorando em Meio Ambiente e Desenvolvimento pela UFPR.

Matérias Relacionadas

Setor florestal move economia da Região Sul com foco na sustentabilidade

Setor florestal move economia da Região Sul com foco na…

ABA traz segurança jurídica a decisões de empresas e entidades que atuam no setor florestal   Com grande dinamismo no Sul do Brasil, o setor…

Leia mais
Relações portuárias ganham eficiência e agilidade com atuação conjunta entre ABA, OGMO e operadores portuários

Relações portuárias ganham eficiência e agilidade com atuação conjunta entre…

Mais de 300 acordos foram realizados em 2020, com a redução do passivo em valor superior a R$ 6 milhões de reais   A atuação…

Leia mais
Imposto de Renda Pessoa Física 2021: saiba como doar aos Fundos da Infância e Adolescência e do Idoso  diretamente na declaração

Imposto de Renda Pessoa Física 2021: saiba como doar aos…

Apesar de simples, poucas pessoas conhecem esse mecanismo que facilita a destinação de recursos a quem mais precisa   Neste momento mais desafiador da pandemia,…

Leia mais