Artigos e Publicações

ABA é destaque na Revista Análise Advocacia 500

ABA é destaque na Revista Análise Advocacia 500

Publicado em 07/01/2020

Escritório está entre os mais admirados do país

A Andersen Ballão tem a honra de, todos os anos, ser mencionada na Revista Análise Advocacia 500. Trata-se de uma publicação tradicional que, anualmente, faz um levantamento do mercado jurídico brasileiro. Em 2014, a ABA figurou no grupo dos mais admirados do Estado do Paraná.

A Revista Análise Advocacia 500 é um anuário que realiza uma pesquisa detalhada com diretores jurídicos de 1,5 mil companhias brasileiras. As perguntas visam levantar quais são os escritórios de advocacia e advogados do país que eles mais admiram, independente de utilizarem os seus serviços ou não.

Além de ter alcançado excelente posição entre os escritórios do Paraná, a ABA teve um de seus sócios reconhecido como o mais admirado do país no setor Químico e Petroquímico: Rafael Filippin. Ele conquistou, ainda, o terceiro lugar na categoria Direito Ambiental e está em segundo lugar dentro do grupo dos mais admirados do Paraná, considerando todas as áreas do Direito. Filippin é mestre em Direito e Doutorando em Meio Ambiente e Desenvolvimento pela UFPR.

Matérias Relacionadas

Métodos alternativos de resolução de conflito estão no DNA da Andersen Ballão Advocacia

Métodos alternativos de resolução de conflito estão no DNA da…

Negociação, conciliação, mediação e arbitragem são especialidades da banca e prática dos advogados da casa   O Brasil é o quarto país em número de…

Leia mais
Desoneração da folha de pagamento é prorrogada para 17 setores até 2023

Desoneração da folha de pagamento é prorrogada para 17 setores…

Continuidade do benefício, que venceria agora em dezembro, deve receber a sanção presidencial   O fim de ano trouxe um alívio para empresários de 17…

Leia mais
Empresas nacionais e com sede no exterior devem estar atentas à indicação do Beneficiário Final

Empresas nacionais e com sede no exterior devem estar atentas…

Instrução Normativa da Receita Federal indica a necessidade do registro em prazo de 90 a 180 dias da inscrição no CNPJ   É longo o…

Leia mais