Artigos e Publicações

ABA é o escritório mais admirado na Região Sul

ABA é o escritório mais admirado na Região Sul

Publicado em 31/05/2021

Ranking Análise Advocacia Regional ouviu lideranças jurídicas e empresariais

 

Com foco em oferecer serviços de ponta na área jurídica, a Andersen Ballão Advocacia (ABA) comprova sua liderança na Região Sul com a divulgação do ranking regional da Análise Editorial. O escritório ficou em 1º lugar entre as bancas de atuação abrangente.

“Ficamos muito satisfeitos com mais essa menção ao nosso trabalho, que é feito com total enfoque no serviço de qualidade e direcionado ao resultado para o cliente”, conta o gerente jurídico da ABA, Gil Justen Santana.

A pesquisa parte de questionários enviados a executivos jurídicos e financeiros das maiores empresas de todo o país durante a produção do anuário Análise Advocacia 2020, agora com o filtro por localidade. O levantamento Análise Advocacia Regional traz os escritórios Mais Admirados por essas lideranças corporativas.

O resultado revela que firmas tradicionais e já consolidadas como a ABA mantêm a autoridade que só a atuação compromissada e consistente pode prover.

Saiba mais sobre a pesquisa

O recorte inédito por regiões reflete a opinião de 1.041 responsáveis jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil, que concederam entrevistas para a equipe da Análise Editorial entre os dias 13 de julho e 18 de setembro de 2020. Mais de 1.700 escritórios receberam ao menos um voto e, nesta edição, 1.430 escritórios eleitos foram classificados pelas cinco regiões do país.

Comunicação Andersen Ballão Advocacia

 

Matérias Relacionadas

Métodos alternativos de resolução de conflito estão no DNA da Andersen Ballão Advocacia

Métodos alternativos de resolução de conflito estão no DNA da…

Negociação, conciliação, mediação e arbitragem são especialidades da banca e prática dos advogados da casa   O Brasil é o quarto país em número de…

Leia mais
Desoneração da folha de pagamento é prorrogada para 17 setores até 2023

Desoneração da folha de pagamento é prorrogada para 17 setores…

Continuidade do benefício, que venceria agora em dezembro, deve receber a sanção presidencial   O fim de ano trouxe um alívio para empresários de 17…

Leia mais
Empresas nacionais e com sede no exterior devem estar atentas à indicação do Beneficiário Final

Empresas nacionais e com sede no exterior devem estar atentas…

Instrução Normativa da Receita Federal indica a necessidade do registro em prazo de 90 a 180 dias da inscrição no CNPJ   É longo o…

Leia mais