Artigos e Publicações

Andersen Ballão continua entre os melhores do Brasil

Andersen Ballão continua entre os melhores do Brasil

Publicado em 7 de dezembro de 2016

Escritório ficou em 1º lugar no Paraná e na 10ª colocação nacional em número de advogados mais admirados

O escritório Andersen Ballão foi reconhecido como um dos mais admirados do Brasil pelo nono ano consecutivo. A indicação foi publicada recentemente no ranking da Revista Análise Advocacia 500, edição 2016. A publicação realiza uma pesquisa detalhada com diretores jurídicos de 1,5 mil companhias brasileiras.

Este ano foram oito menções em nível nacional, sendo seis áreas do Direito: Ambiental, Cível, Contratos Comerciais, Operações Financeiras, Direito do Trabalho e Direito Tributário, e dois setores da economia – Comércio e Petróleo & Gás. Como no ano passado, as áreas premiadas abrangem as principais atividades do escritório, o que demonstra que a política de excelência da Andersen Ballão vem sendo implementada com sucesso por todos os seus departamentos.

Além das menções nacionais, na pesquisa envolvendo os escritórios do Paraná, a Andersen Ballão, mais uma vez, se manteve no topo da lista, ocupando o primeiro lugar na categoria Escritório Abrangente. Além disso, foi novamente o escritório paranaense com o maior número de especialidades admiradas e de advogados admirados em todas as categorias.

Já no ranking de advogados, quatro profissionais do escritório foram citados, colocando o escritório na 10ª colocação nacional na categoria abrangente: Gustavo Almeida (Brasil: Operações Financeiras, Comércio e Petróleo & Gas, Paraná: primeiro grupo), Rafael Filippin (Brasil: Ambiental e setor Petróleo & Gás; Paraná: primeiro grupo), Edson Hauagge (Brasil: Direito do Trabalho; Paraná: segundo grupo) e Monroe Olsen (Paraná: terceiro grupo).

O ranking da Revista Análise Advocacia 500 tem o objetivo de identificar os advogados e escritórios mais admirados pelo meio corporativo. A publicação é referência no mercado jurídico por seguir os padrões de anuários internacionais, como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal.

Matérias Relacionadas

Negócios sustentáveis exigem segurança jurídica e expertise em cada detalhe

Negócios sustentáveis exigem segurança jurídica e expertise em cada detalhe

Departamento de Direito Público da ABA provê toda a informação necessária para empresas que exercem atividades com impacto ambiental   Num mundo em que a…

Leia mais
7º Fórum de Agricultura traz cenário da energia fotovoltaica

7º Fórum de Agricultura traz cenário da energia fotovoltaica

O advogado Rafael Filippin, sócio-coordenador do Departamento de Direito Público da Andersen Ballão Advocacia, foi moderador de um painel sobre as oportunidades que a energia…

Leia mais
Biogás é destaque em novo livro jurídico

Biogás é destaque em novo livro jurídico

Advogado da Andersen Ballão Advocacia Rafael Filippin aborda aspectos jurídicos ambientais e regulatórios do setor energético O advogado da Andersen Ballão Advocacia Rafael Filippin é…

Leia mais