Artigos e Publicações

Andersen Ballão investe em novo software de gestão

Andersen Ballão investe em novo software de gestão

Publicado em 7 de janeiro de 2020

Tecnologia favorece o atendimento personalizado, rápido e seguro

Com o objetivo de oferecer rapidez e comodidade ao costumeiro atendimento de excelência ao cliente, o escritório Andersen Ballão passa a utilizar um software de gestão exclusivo para a advocacia a partir do final do mês de junho. Em fase de conclusão da implementação, o sistema CP-Pro, desenvolvido pela Novaprolink, empresa do grupo Thomson Reuters, foi totalmente customizado para atender às necessidades do cotidiano dos advogados do ABA.

A nova ferramenta possibilita um controle geral das atividades e serviços desenvolvidos no escritório. De fácil manuseio, o software permite a consulta de mais de 270 órgãos judiciais para a captura agendada ou automática de andamentos processuais, consulta direta nos Diários Oficiais, controle de prazos, audiências, pareceres e relatórios personalizados. Além disso, a tecnologia possibilita um melhor gerenciamento do setor administrativo financeiro do escritório por meio de gráficos, relatórios e planilhas disponibilizados pela tecnologia Business Intelligence (BI). “Na parte administrativa, o escritório ganha em agilidade e controle de orçamentos e contratos. Já no que diz respeito ao trabalho jurídico, o sistema agiliza o compartilhamento de informações pelos departamentos envolvidos em um caso, de forma segura e fácil. Tudo isso sem comprometer o atendimento personalizado aos nossos clientes, marca registrada do Andersen Ballão”, esclarece Gil Justen Santana, gerente jurídico e responsável pelo acompanhamento e implantação do software.

Para entender e utilizar os recursos tecnológicos do CP-Pro, os colaboradores passaram por um treinamento individual e foram necessários investimentos em novos servidores. “O sistema foi adaptado à realidade do nosso escritório, dentro de elevados padrões internacionais, já que atendemos empresas nacionais e estrangeiras com o mesmo nível de excelência”, afirma Justen Santana. A fim de manter a confidencialidade dos serviços prestados, foram classificados níveis de acesso às informações, ou seja, os processos e serviços são consultados estritamente pelos profissionais envolvidos.

A implantação completa do software CP-Pro integra um amplo e contínuo processo de aprimoramento das práticas gerenciais do escritório, objetivando manter o nível de competitividade de Andersen Ballão no mercado jurídico nacional e internacional. O Boletim Andersen Ballão manterá os leitores atualizados acerca dessas medidas.

Matérias Relacionadas

Mesmo com a pandemia, adoções e acolhimentos foram mantidos no país

Mesmo com a pandemia, adoções e acolhimentos foram mantidos no…

Justiça acelerou processos e muitas crianças ganharam um novo lar   Apesar de o número de adoções de crianças e adolescentes ter caído em média…

Leia mais
Regulamentação da duplicata digital deve ampliar acesso ao crédito empresarial

Regulamentação da duplicata digital deve ampliar acesso ao crédito empresarial

Transição da emissão em papel para o modelo virtual pode entrar em vigor nas próximas semanas   A aceleração da transformação digital trazida pela pandemia…

Leia mais
Consultoria jurídica no setor tecnológico exige atualização constante e foco em pesquisa e desenvolvimento

Consultoria jurídica no setor tecnológico exige atualização constante e foco…

Andersen Ballão Advocacia ajuda empresas a estruturar o modelo de negócio desde o início para levar soluções reais ao mercado     Para ajudar empresas…

Leia mais