Artigos e Publicações

Andersen Ballão investe em novo software de gestão

Andersen Ballão investe em novo software de gestão

Publicado em 7 de janeiro de 2020

Tecnologia favorece o atendimento personalizado, rápido e seguro

Com o objetivo de oferecer rapidez e comodidade ao costumeiro atendimento de excelência ao cliente, o escritório Andersen Ballão passa a utilizar um software de gestão exclusivo para a advocacia a partir do final do mês de junho. Em fase de conclusão da implementação, o sistema CP-Pro, desenvolvido pela Novaprolink, empresa do grupo Thomson Reuters, foi totalmente customizado para atender às necessidades do cotidiano dos advogados do ABA.

A nova ferramenta possibilita um controle geral das atividades e serviços desenvolvidos no escritório. De fácil manuseio, o software permite a consulta de mais de 270 órgãos judiciais para a captura agendada ou automática de andamentos processuais, consulta direta nos Diários Oficiais, controle de prazos, audiências, pareceres e relatórios personalizados. Além disso, a tecnologia possibilita um melhor gerenciamento do setor administrativo financeiro do escritório por meio de gráficos, relatórios e planilhas disponibilizados pela tecnologia Business Intelligence (BI). “Na parte administrativa, o escritório ganha em agilidade e controle de orçamentos e contratos. Já no que diz respeito ao trabalho jurídico, o sistema agiliza o compartilhamento de informações pelos departamentos envolvidos em um caso, de forma segura e fácil. Tudo isso sem comprometer o atendimento personalizado aos nossos clientes, marca registrada do Andersen Ballão”, esclarece Gil Justen Santana, gerente jurídico e responsável pelo acompanhamento e implantação do software.

Para entender e utilizar os recursos tecnológicos do CP-Pro, os colaboradores passaram por um treinamento individual e foram necessários investimentos em novos servidores. “O sistema foi adaptado à realidade do nosso escritório, dentro de elevados padrões internacionais, já que atendemos empresas nacionais e estrangeiras com o mesmo nível de excelência”, afirma Justen Santana. A fim de manter a confidencialidade dos serviços prestados, foram classificados níveis de acesso às informações, ou seja, os processos e serviços são consultados estritamente pelos profissionais envolvidos.

A implantação completa do software CP-Pro integra um amplo e contínuo processo de aprimoramento das práticas gerenciais do escritório, objetivando manter o nível de competitividade de Andersen Ballão no mercado jurídico nacional e internacional. O Boletim Andersen Ballão manterá os leitores atualizados acerca dessas medidas.

Matérias Relacionadas

Empresas devem correr para cumprir prazo da ECF e Lei do Bem

Empresas devem correr para cumprir prazo da ECF e Lei…

Prestação de contas ao fisco e solicitação do incentivo fiscal estão entre as principais demandas tributárias do ano. Prazo vence dia 30 de setembro  …

Leia mais
Voluntariado remoto é oportunidade para empresas ampliarem atividades sociais na pandemia

Voluntariado remoto é oportunidade para empresas ampliarem atividades sociais na…

Descubra como cada setor pode utilizar essa modalidade para marcar presença na área de responsabilidade social   Sua empresa dá oportunidade aos funcionários de trabalhar…

Leia mais
Novas regras de marketing jurídico devem ser usadas para difundir conteúdo relevante

Novas regras de marketing jurídico devem ser usadas para difundir…

Andersen Ballão Advocacia atualiza práticas para garantir uma comunicação democrática e informativa   Trazer informações embasadas, atuais e de interesse público é também um serviço…

Leia mais