Artigos e Publicações

Andersen Ballão, um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil

Andersen Ballão, um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil

Publicado em 7 de janeiro de 2020

De acordo com a Revista ANÁLISE ADVOCACIA 500 – Edição 2012, a Andersen Ballão Advocacia foi considerada um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil.

Além da inclusão no ranking geral dos 500 escritórios brasileiros mais admirados, a Andersen Ballão mereceu citação especial na categoria “Máquinas e Equipamentos”.

Gustavo Almeida de Almeida, sócio do escritório, também foi reconhecido como advogado mais admirado do país na mesma categoria “Máquina e Equipamentos”.

Sobre a publicação

O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro, tornando-se uma referência absoluta, a exemplo de publicações internacionais como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal.

Através de uma pesquisa detalhada conduzida pela Análise Editorial, são os Diretores Jurídicos das 1.500 maiores empresas do país, por receita líquida, que elegem os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país.

Matérias Relacionadas

IAOSP promove vídeos especiais da Orquestra Sinfônica no fim de ano

IAOSP promove vídeos especiais da Orquestra Sinfônica no fim de…

Criações multimídia de 2020 encantaram público pela seleção de obras e criatividade; conheça algumas delas   Após oito meses de muita criatividade e inúmeras gravações…

Leia mais
Em entrevista, Dr. Ballão destaca legado de Alfredo Andersen

Em entrevista, Dr. Ballão destaca legado de Alfredo Andersen

Advogado e bisneto do artista trouxe detalhes do trabalho de conservação e divulgação da memória do pintor. Assista pelo YouTube Bisneto de Alfredo Andersen, o…

Leia mais
Home office exige responsabilidade e cuidados

Home office exige responsabilidade e cuidados

Advogada da ABA lembra que tanto a empresa quanto o colaborador têm obrigações a cumprir durante a pandemia   Apesar do grande número de empresas…

Leia mais