Artigos e Publicações

Andersen Ballão, um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil

Andersen Ballão, um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil

Publicado em 7 de janeiro de 2020

De acordo com a Revista ANÁLISE ADVOCACIA 500 – Edição 2012, a Andersen Ballão Advocacia foi considerada um dos escritórios de advocacia mais admirados do Brasil.

Além da inclusão no ranking geral dos 500 escritórios brasileiros mais admirados, a Andersen Ballão mereceu citação especial na categoria “Máquinas e Equipamentos”.

Gustavo Almeida de Almeida, sócio do escritório, também foi reconhecido como advogado mais admirado do país na mesma categoria “Máquina e Equipamentos”.

Sobre a publicação

O anuário Análise Advocacia 500 é o maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro, tornando-se uma referência absoluta, a exemplo de publicações internacionais como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal.

Através de uma pesquisa detalhada conduzida pela Análise Editorial, são os Diretores Jurídicos das 1.500 maiores empresas do país, por receita líquida, que elegem os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país.

Matérias Relacionadas

Empresas devem correr para cumprir prazo da ECF e Lei do Bem

Empresas devem correr para cumprir prazo da ECF e Lei…

Prestação de contas ao fisco e solicitação do incentivo fiscal estão entre as principais demandas tributárias do ano. Prazo vence dia 30 de setembro  …

Leia mais
Voluntariado remoto é oportunidade para empresas ampliarem atividades sociais na pandemia

Voluntariado remoto é oportunidade para empresas ampliarem atividades sociais na…

Descubra como cada setor pode utilizar essa modalidade para marcar presença na área de responsabilidade social   Sua empresa dá oportunidade aos funcionários de trabalhar…

Leia mais
Novas regras de marketing jurídico devem ser usadas para difundir conteúdo relevante

Novas regras de marketing jurídico devem ser usadas para difundir…

Andersen Ballão Advocacia atualiza práticas para garantir uma comunicação democrática e informativa   Trazer informações embasadas, atuais e de interesse público é também um serviço…

Leia mais