Artigos e Publicações

Direito & Business: novo blog jurídico da Gazeta do Povo

Direito & Business: novo blog jurídico da Gazeta do Povo

Publicado em 07/01/2020

Dr. Wilson José Andersen Ballão responde pela autoria da página

O sócio fundador da Andersen Ballão Advocacia, Dr. Wilson José Andersen Ballão, é o autor do blog Direito & Business, hospedado no portal do jornal Gazeta do Povo, um dos mais importantes do estado. Desde o fim do ano passado, Wilson Ballão comenta os acontecimentos mais relevantes do mundo dos negócios sob a ótica jurídica, utilizando linguagem acessível e leve.

“Escrever para o blog é mais um desafio que acumulo à minha carreira. Compartilhar ideias, opiniões, minha visão de mundo, é uma responsabilidade enorme e também um grande prazer. Sempre fui ativo nas redes sociais, com a página na Gazeta acrescento mais um canal de interação aos interessados no Direito Empresarial, minha expertise”, afirma o autor.

A iniciativa será uma ótima oportunidade para que mais pessoas tenham acesso aos conhecimentos do Dr. Wilson Ballão, que acompanha e analisa o cenário jurídico e econômico paranaense como poucos. Além das interessantes histórias do mundo jurídico e empresarial que Dr. Ballão poderá compartilhar, temas ligados à cultura deverão ser frequentes no blog, dada sua atuação como Presidente da Sociedade Amigos de Alfredo Andersen e Conselheiro da Sociedade Amigos do Museu Oscar Niemeyer.

Para acompanhar as postagens acesse: www.gazetadopovo.com.br/blogs/direito-e-business.

Matérias Relacionadas

Métodos alternativos de resolução de conflito estão no DNA da Andersen Ballão Advocacia

Métodos alternativos de resolução de conflito estão no DNA da…

Negociação, conciliação, mediação e arbitragem são especialidades da banca e prática dos advogados da casa   O Brasil é o quarto país em número de…

Leia mais
Desoneração da folha de pagamento é prorrogada para 17 setores até 2023

Desoneração da folha de pagamento é prorrogada para 17 setores…

Continuidade do benefício, que venceria agora em dezembro, deve receber a sanção presidencial   O fim de ano trouxe um alívio para empresários de 17…

Leia mais
Empresas nacionais e com sede no exterior devem estar atentas à indicação do Beneficiário Final

Empresas nacionais e com sede no exterior devem estar atentas…

Instrução Normativa da Receita Federal indica a necessidade do registro em prazo de 90 a 180 dias da inscrição no CNPJ   É longo o…

Leia mais