Artigos e Publicações

Entre os melhores do Brasil

Entre os melhores do Brasil

Publicado em 07/01/2020

Pelo nono ano consecutivo, Anuário Análise Advocacia destaca a ABA em nível estadual e nacional

Anualmente, a Revista Análise Advocacia 500 desenvolve uma ampla pesquisa com diretores jurídicos de mais de mil empresas brasileiras de reconhecimento. O estudo, que tem como missão identificar quais são os advogados e escritórios mais admirados dentro dessas companhias, já é referência no mercado jurídico. Em 2016, pelo nono ano consecutivo, este levantamento colocou a Andersen Ballão e seus profissionais entre os melhores do Brasil.

Este ano, a ABA figurou 19 vezes no Anuário em nível nacional, recebendo destaque em seis áreas do Direito e em dois setores da economia – Comércio e Petróleo & Gás. Entre os departamentos mencionados na categoria nacional, estão: Societário, Cível, Trabalhista, Tributário e Ambiental.

No ranking de advogados, quatro profissionais do escritório foram os mais citados pelos entrevistados da Análise Advocacia em nível nacional. São eles: Gustavo Adolfo Almeida de Almeida, Edson Fernando Hauagge, Monroe Olsen e Rafael Ferreira Filippin.

Além das menções nacionais, na pesquisa envolvendo os escritórios do Paraná, a Andersen Ballão se manteve no topo da lista mais uma vez, ocupando o primeiro lugar na categoria Escritório Abrangente.

Já entre os advogados mais admirados no Paraná, o destaque ficou novamente para Gustavo, Filippin, Hauagge e Olsen. Gustavo e Filippin estão na primeira colocação, Edson Hauagge em segundo e Monroe Olsen em terceiro.

O ranking da Revista Análise Advocacia 500 é referência no mercado jurídico por seguir os padrões de anuários internacionais, como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal.

Matérias Relacionadas

ABA é um dos escritórios mais admirados pelo Ranking Análise Regional

ABA é um dos escritórios mais admirados pelo Ranking Análise…

Com tradição de 42 anos e atuação nacional e internacional, firma agradece a menção e confiança de todos os clientes   Como ocorre desde que…

Leia mais
Crescem os números de doações online e voluntariado no país após o período de pandemia

Crescem os números de doações online e voluntariado no país…

Solidariedade dos brasileiros aumentou em 192% as doações online e o número de voluntários ativos chega a 57 milhões   A pandemia aumentou ainda mais…

Leia mais
Empresas devem atentar às novas regras do benefício de alimentação para trabalhadores

Empresas devem atentar às novas regras do benefício de alimentação…

Medida Provisória modifica alguns requisitos do PAT, que segue como ótima opção para gerenciar auxílio   Muitas vezes, o trabalhador opta por uma vaga de…

Leia mais