Artigos e Publicações

Entre os melhores do Brasil

Entre os melhores do Brasil

Publicado em 07/01/2020

Pelo nono ano consecutivo, Anuário Análise Advocacia destaca a ABA em nível estadual e nacional

Anualmente, a Revista Análise Advocacia 500 desenvolve uma ampla pesquisa com diretores jurídicos de mais de mil empresas brasileiras de reconhecimento. O estudo, que tem como missão identificar quais são os advogados e escritórios mais admirados dentro dessas companhias, já é referência no mercado jurídico. Em 2016, pelo nono ano consecutivo, este levantamento colocou a Andersen Ballão e seus profissionais entre os melhores do Brasil.

Este ano, a ABA figurou 19 vezes no Anuário em nível nacional, recebendo destaque em seis áreas do Direito e em dois setores da economia – Comércio e Petróleo & Gás. Entre os departamentos mencionados na categoria nacional, estão: Societário, Cível, Trabalhista, Tributário e Ambiental.

No ranking de advogados, quatro profissionais do escritório foram os mais citados pelos entrevistados da Análise Advocacia em nível nacional. São eles: Gustavo Adolfo Almeida de Almeida, Edson Fernando Hauagge, Monroe Olsen e Rafael Ferreira Filippin.

Além das menções nacionais, na pesquisa envolvendo os escritórios do Paraná, a Andersen Ballão se manteve no topo da lista mais uma vez, ocupando o primeiro lugar na categoria Escritório Abrangente.

Já entre os advogados mais admirados no Paraná, o destaque ficou novamente para Gustavo, Filippin, Hauagge e Olsen. Gustavo e Filippin estão na primeira colocação, Edson Hauagge em segundo e Monroe Olsen em terceiro.

O ranking da Revista Análise Advocacia 500 é referência no mercado jurídico por seguir os padrões de anuários internacionais, como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal.

Matérias Relacionadas

Métodos alternativos de resolução de conflito estão no DNA da Andersen Ballão Advocacia

Métodos alternativos de resolução de conflito estão no DNA da…

Negociação, conciliação, mediação e arbitragem são especialidades da banca e prática dos advogados da casa   O Brasil é o quarto país em número de…

Leia mais
Desoneração da folha de pagamento é prorrogada para 17 setores até 2023

Desoneração da folha de pagamento é prorrogada para 17 setores…

Continuidade do benefício, que venceria agora em dezembro, deve receber a sanção presidencial   O fim de ano trouxe um alívio para empresários de 17…

Leia mais
Empresas nacionais e com sede no exterior devem estar atentas à indicação do Beneficiário Final

Empresas nacionais e com sede no exterior devem estar atentas…

Instrução Normativa da Receita Federal indica a necessidade do registro em prazo de 90 a 180 dias da inscrição no CNPJ   É longo o…

Leia mais