Artigos e Publicações

ABA é destaque na Revista Análise Advocacia 500

ABA é destaque na Revista Análise Advocacia 500

Publicado em 07/01/2020

Escritório está entre os mais admirados do país

A Andersen Ballão tem a honra de, todos os anos, ser mencionada na Revista Análise Advocacia 500. Trata-se de uma publicação tradicional que, anualmente, faz um levantamento do mercado jurídico brasileiro. Em 2014, a ABA figurou no grupo dos mais admirados do Estado do Paraná.

A Revista Análise Advocacia 500 é um anuário que realiza uma pesquisa detalhada com diretores jurídicos de 1,5 mil companhias brasileiras. As perguntas visam levantar quais são os escritórios de advocacia e advogados do país que eles mais admiram, independente de utilizarem os seus serviços ou não.

Além de ter alcançado excelente posição entre os escritórios do Paraná, a ABA teve um de seus sócios reconhecido como o mais admirado do país no setor Químico e Petroquímico: Rafael Filippin. Ele conquistou, ainda, o terceiro lugar na categoria Direito Ambiental e está em segundo lugar dentro do grupo dos mais admirados do Paraná, considerando todas as áreas do Direito. Filippin é mestre em Direito e Doutorando em Meio Ambiente e Desenvolvimento pela UFPR.

Matérias Relacionadas

Unidos pelo Rio Grande do Sul: ABA arrecada doações para…

Solidariedade mobiliza sociedade civil e instituições privadas Empatia, solidariedade e ação têm levado milhares de pessoas a contribuir com suprimentos para as vítimas da tragédia…

Leia mais

Andersen Ballão Advocacia fortalece laços com o mercado italiano através…

A equipe especializada investe no fortalecimento das relações Brasil-Itália, visando oportunidades de negócios mútuos, e inaugura os serviços de reconhecimento judicial de cidadania italiana. A…

Leia mais

Atuação do Setor Financeiro garante satisfação do cliente

Não apenas nossa equipe jurídica, mas também nosso setor financeiro colabora para uma prestação de serviços de excelência A sinergia entre o setor financeiro e…

Leia mais