
ABA é o escritório mais admirado na Região Sul
Publicado em 31/05/2021
Ranking Análise Advocacia Regional ouviu lideranças jurídicas e empresariais
Com foco em oferecer serviços de ponta na área jurídica, a Andersen Ballão Advocacia (ABA) comprova sua liderança na Região Sul com a divulgação do ranking regional da Análise Editorial. O escritório ficou em 1º lugar entre as bancas de atuação abrangente.
“Ficamos muito satisfeitos com mais essa menção ao nosso trabalho, que é feito com total enfoque no serviço de qualidade e direcionado ao resultado para o cliente”, conta o gerente jurídico da ABA, Gil Justen Santana.
A pesquisa parte de questionários enviados a executivos jurídicos e financeiros das maiores empresas de todo o país durante a produção do anuário Análise Advocacia 2020, agora com o filtro por localidade. O levantamento Análise Advocacia Regional traz os escritórios Mais Admirados por essas lideranças corporativas.
O resultado revela que firmas tradicionais e já consolidadas como a ABA mantêm a autoridade que só a atuação compromissada e consistente pode prover.
Saiba mais sobre a pesquisa
O recorte inédito por regiões reflete a opinião de 1.041 responsáveis jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil, que concederam entrevistas para a equipe da Análise Editorial entre os dias 13 de julho e 18 de setembro de 2020. Mais de 1.700 escritórios receberam ao menos um voto e, nesta edição, 1.430 escritórios eleitos foram classificados pelas cinco regiões do país.
Comunicação Andersen Ballão Advocacia
Matérias Relacionadas

Eventos da ABA trazem orientações para empresários sobre inovação e…
Escritório reuniu especialistas do Brasil e do exterior para discutir tendências do mercado atual com base em legislação e jurisprudência Com o objetivo de orientar…
Leia mais
Como as empresas e entidades podem ser aliadas da Política…
PNIPI promove ação conjunta entre governo e organizações como o Instituto Princesa Benedikte para proteger o início da vida O lançamento da Política Nacional Integrada…
Leia mais
Tarifaço dos Estados Unidos evidencia a relevância de segurança jurídica…
Empresas devem ficar atentas a contratos e cláusulas robustos que tratem de estabilidade A entrada em vigor, em agosto de 2025, da tarifa de 50%…
Leia mais