
Advogada da Andersen Ballão coordena time semifinalista do Vis Moot
Publicado em 07/01/2020
Entre os dias 17 e 24 de março, em Viena, foi disputada a 23ª edição anual do Willem C. Vis International Commercial Arbitration Moot. Trata-se de competição entre faculdades de direito de todo o mundo, em que são realizadas simulações de procedimento arbitral sobre casos fictícios e cada faculdade atua como advogada dos litigantes, com a apresentação de defesas escritas e orais em inglês.
Nesta edição, que contou com 311 equipes de 70 países diferentes, sendo 21 brasileiras, a equipe da PUC/PR alcançou a semifinal, atingindo a inédita 3ª colocação, o melhor resultado que uma equipe brasileira já obteve na história do evento.
Entre os orientadores da equipe semifinalista está nossa advogada Isabela Albini Maté (Departamento Societário), coach da equipe atual e participante de edições anteriores da competição quando era aluna de graduação da PUC/PR.
O trabalho de preparação durou seis meses e foi recompensado com a colocação inédita, coroando o esforço de toda a equipe orientada por Isabela e pelos demais coaches, Carlos Eduardo Pianovski Ruzyk, Helena de Toledo Coelho e Guilherme Barros.
Matérias Relacionadas

Orquestra Sinfônica do Paraná celebra 40 anos com programação especial
Presente desde a criação do IAOSP, ABA acompanha as apresentações especiais da Orquestra A Orquestra Sinfônica do Paraná comemora seus 40 anos com uma…
Leia mais
Litígios em M&A exigem precisão na escolha do meio de…
Cláusulas arbitrais “cheias” protegem investimentos e relações societárias A escolha do meio mais adequado para resolver controvérsias é uma das decisões estratégicas mais relevantes…
Leia mais
Andersen Ballão Advocacia reafirma sua liderança em guias jurídicos de…
O escritório e seus sócios reforçam sua posição no mercado jurídico internacional e nacional com destaques em Chambers Brazil Regions e Análise Regional A…
Leia mais