
Advogados do escritório visitam crianças abrigadas no Instituto Princesa Benedikte
Publicado em 12/02/2020
Entrega de presentes e doações foi um momento descontraído, com muita brincadeira e atenção aos menores acolhidos na casa
Advogados da ABA visitaram o Instituto Princesa Benedikte (IPB) dia 14 de dezembro, oportunidade em que puderam conhecer a sua nova sede, inaugurada em outubro por Sua Alteza Real, Princesa Benedikte da Dinamarca. O local, em Santa Felicidade, abriga as crianças acolhidas pelo Lar Dona Vera, entidade parceira do IPB.
“Percebemos o quanto elas precisam de afeto”, comenta Maria Alice Boscardin, sócia-coordenadora do Departamento Tributário. As cerca de 25 crianças que vivem no abrigo receberam livros infantis e compartilharam brincadeiras com os visitantes.
A campanha promovida pelo Departamento de Assuntos Culturais e Terceiro Setor da ABA também arrecadou produtos de limpeza e itens de higiene para recém-nascidos, muito necessários no dia a dia da nova casa. “Elas precisam de tudo, mas principalmente de humanidade, de serem olhadas nos olhos e conversar de igual para igual com quem deseja ajudar”, enfatiza a diretora administrativa do IPB e advogada da ABA Marcella Souza.
Se você deseja contribuir como voluntário ou apoiador financeiro, agende uma visita ou faça sua doação!
Informações e contribuições:
http://www.institutoprincesabenedikte.com
Fone: (41) 3221-7777
Dados bancários: Banco Itaú.
Agência 0098 / CC 60824-3
CNPJ: 13.029.193/0001-55
Matérias Relacionadas

Eventos da ABA trazem orientações para empresários sobre inovação e…
Escritório reuniu especialistas do Brasil e do exterior para discutir tendências do mercado atual com base em legislação e jurisprudência Com o objetivo de orientar…
Leia mais
Como as empresas e entidades podem ser aliadas da Política…
PNIPI promove ação conjunta entre governo e organizações como o Instituto Princesa Benedikte para proteger o início da vida O lançamento da Política Nacional Integrada…
Leia mais
Tarifaço dos Estados Unidos evidencia a relevância de segurança jurídica…
Empresas devem ficar atentas a contratos e cláusulas robustos que tratem de estabilidade A entrada em vigor, em agosto de 2025, da tarifa de 50%…
Leia mais