Artigos e Publicações

Andersen Ballão Advocacia mantém posição entre os escritórios mais admirados do país

Andersen Ballão Advocacia mantém posição entre os escritórios mais admirados do país

Publicado em 30/11/2020

Ranking nacional e estadual elaborado pelo Anuário Advocacia 500 traz o reconhecimento do escritório em suas diversas áreas de atuação

 

Como ocorre há 13 edições, a Andersen Ballão Advocacia (ABA) é destaque no Anuário Advocacia 500, pesquisa mais respeitada na área do direito no país.

Com sedes em Curitiba e Paranaguá, no Paraná, a ABA foi citada em 2020 entre os  mais admirados do estado. No ranking nacional por segmento econômico, o escritório ficou em 2º lugar na área de Comércio, e ainda alcançou excelentes colocações no ranking por especialidade: 3º lugar em Comércio Internacional; 4º lugar em Direito Ambiental, 4º lugar em Direito Societário e 4º lugar em Direito Trabalhista.

Também no ranking  individual, a ABA teve destaque amplo, com quatro advogados mencionados. Mais uma vez, o advogado Gustavo Almeida de Almeida foi um dos mais admirados no escritório, e ocupa o 3º lugar na área nacional da área de Comércio e 3º lugar entre os advogados mais admirados do estado.

Há sete anos consecutivos presente no ranking nacional, o advogado Rafael Filippin, sócio-coordenador do Departamento de Direito Público, ficou em 4º lugar na especialidade Direito Ambiental e 5º entre os mais admirados do Paraná.

O sócio-coordenador do departamento trabalhista Edson Hauagge também é destaque no ranking nacional, como 4º mais admirado em sua área, além de constar no 5º grupo dos mais admirados no Paraná. O também sócio-coordenador Vicente Ferrari Comazzi alcançou ainda o 5º lugar na área Trabalhista nacional.

“Nossa inclusão no ranking é mais um indicativo de que o esforço de todos e o trabalho sério valem a pena”, avalia o gerente jurídico da ABA, Gil Justen Santana. Ele destaca ainda que a presença em várias categorias do ranking demonstra o sucesso da política do escritório. “Novamente foram várias especialidades citadas e vários advogados indicados. Por trás de cada indicação individual, há um amplo grupo de profissionais comprometido com nossos valores.”

Mesmo num ano de crise e pandemia, a presença constante e próxima aos clientes garantiu o resultado de excelência e fidelização.

Matérias Relacionadas

Ombudsman da ABA quer dar ainda mais agilidade ao trabalho…

A ideia da atuação do ombudsman é fazer a ponte entre o advogado e o cliente quando necessário Objetivando um atendimento ainda mais personalizado e…

Leia mais

O que muda com a nova Lei sobre tributação de…

Advogado tributarista destaca que é essencial manter toda a documentação suporte, como  extratos bancários e balanços das empresas no exterior, para eventual apresentação à Receita…

Leia mais

A responsabilidade do empregador sobre atos do empregado

Apesar de ocorrer a responsabilização do empregador por ato do empregado, é possível que o empregador busque o ressarcimento por eventuais prejuízos causados pelo empregado…

Leia mais