Artigos e Publicações

Andersen Ballão figura entre os escritórios mais admirados do país

Publicado em 05/12/2022

Banca é citada com destaque em diversos segmentos econômicos nacionais e é uma das principais no Paraná no ranking Análise Advocacia

Num cenário econômico e político de grandes desafios, a segurança jurídica é mais do que nunca o principal ativo das empresas. E, para isso, é preciso contar com uma assessoria de longo prazo que traga tranquilidade, reconhecida pelo mercado.

Nesse contexto, a Andersen Ballão Advocacia, que atende há 43 anos clientes nacionais e internacionais, figura como um dos escritórios mais admirados do Brasil no Ranking Análise Advocacia 2022, o mais importante do país. A expertise dos times de advogados garantiu destaque em cinco especialidades do Direito e três setores econômicos, bem como no ranking do estado do Paraná.

Além disso, neste ano duas advogadas e três advogados da banca marcaram presença no ranking individual da Análise por suas especialidades. A advogada e coordenadora do Departamento Societário da ABA, Karla Closs, está entre os melhores profissionais em quatro categorias nacionais (Societário, Tecnologia, Transportes e ranking Paraná), enquanto a coordenadora do Departamento Corporativo, Natália Zanelatto, foi mencionada com destaque na categoria nacional Financeiro e no ranking Paraná.

Já o sócio-diretivo Gustavo Almeida foi reconhecido pela atuação em Papel e Celulose, e Edson Hauagge foi um dos expoentes em Direito do Trabalho pela sétima vez. Além deles, Rafael Cruz está entre os mais admirados em Alimentos, Bebida e Fumo.

“Nossa equipe é bastante especializada em diversas áreas jurídicas, o que permite oferecer um serviço completo ao cliente, com sinergia e a cobertura de um vasto leque de variáveis do mundo dos negócios”, explica o gerente jurídico da ABA, Gil Justen Santana. “O mais importante é a garantia de excelência em tudo que fazemos.”

 

Leia mais novidades jurídicas aqui

https://www.andersenballao.com.br/pt/materias/

Matérias Relacionadas

A Curitiba de 331 anos e os alemães

No longínquo ano de 1833, chegaram a Curitiba Michael Müller e sua esposa Ana Krantz. Vindos da Alemanha, tinham se estabelecido inicialmente na cidade de…

Leia mais

Advogadas da ABA no ranking Análise Advocacia Mulher 2024

O Análise Advocacia Mulher 2024 traz um ranking das advogadas mais admiradas, conforme o número de vezes que cada profissional é reconhecida em pelo menos…

Leia mais

Arte e solidariedade

A exposição “Amor Arte Amor Criança” foi realizada no dia 12 de dezembro do ano passado na sede da Andersen Ballão Advocacia, em Curitiba, e…

Leia mais