Entre os melhores do Brasil
Publicado em 07/01/2020
Pelo nono ano consecutivo, Anuário Análise Advocacia destaca a ABA em nível estadual e nacional
Anualmente, a Revista Análise Advocacia 500 desenvolve uma ampla pesquisa com diretores jurídicos de mais de mil empresas brasileiras de reconhecimento. O estudo, que tem como missão identificar quais são os advogados e escritórios mais admirados dentro dessas companhias, já é referência no mercado jurídico. Em 2016, pelo nono ano consecutivo, este levantamento colocou a Andersen Ballão e seus profissionais entre os melhores do Brasil.
Este ano, a ABA figurou 19 vezes no Anuário em nível nacional, recebendo destaque em seis áreas do Direito e em dois setores da economia – Comércio e Petróleo & Gás. Entre os departamentos mencionados na categoria nacional, estão: Societário, Cível, Trabalhista, Tributário e Ambiental.
No ranking de advogados, quatro profissionais do escritório foram os mais citados pelos entrevistados da Análise Advocacia em nível nacional. São eles: Gustavo Adolfo Almeida de Almeida, Edson Fernando Hauagge, Monroe Olsen e Rafael Ferreira Filippin.
Além das menções nacionais, na pesquisa envolvendo os escritórios do Paraná, a Andersen Ballão se manteve no topo da lista mais uma vez, ocupando o primeiro lugar na categoria Escritório Abrangente.
Já entre os advogados mais admirados no Paraná, o destaque ficou novamente para Gustavo, Filippin, Hauagge e Olsen. Gustavo e Filippin estão na primeira colocação, Edson Hauagge em segundo e Monroe Olsen em terceiro.
O ranking da Revista Análise Advocacia 500 é referência no mercado jurídico por seguir os padrões de anuários internacionais, como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal.
Matérias Relacionadas
Do estágio à liderança: a jornada de crescimento profissional na…
Como o escritório transforma estagiários em sócios e valoriza o desenvolvimento de seus talentos. A valorização dos talentos internos é um dos pilares fundamentais que…
Leia maisSTF Empata Discussão sobre ISS e PIS/Cofins; decisão está nas…
Com o julgamento empatado, os próximos andamentos serão decisivos para a questão que pode impactar bilhões para a União. O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou…
Leia maisSócio pode exercer o direito de preferência na aquisição de…
Em uma decisão que pode impactar a forma como a penhora de quotas e ações é tratada no Brasil, a ministra Nancy Andrighi esclareceu novas…
Leia mais