Artigos e Publicações

Advogados do escritório visitam crianças abrigadas no Instituto Princesa Benedikte

Advogados do escritório visitam crianças abrigadas no Instituto Princesa Benedikte

Publicado em 14 de dezembro de 2019

Entrega de presentes e doações foi um momento descontraído, com muita brincadeira e atenção aos menores acolhidos na casa

 Advogados da ABA visitaram o Instituto Princesa Benedikte (IPB) dia 14 de dezembro, oportunidade em que puderam conhecer a sua nova sede, inaugurada em outubro por Sua Alteza Real, Princesa Benedikte da Dinamarca. O local, em Santa Felicidade, abriga as crianças acolhidas pelo Lar Dona Vera, entidade parceira do IPB.

“Percebemos o quanto elas precisam de afeto”, comenta Maria Alice Boscardin, sócia-coordenadora do Departamento Tributário. As cerca de 25 crianças que vivem no abrigo receberam livros infantis e compartilharam brincadeiras com os visitantes.

A campanha promovida pelo Departamento de Assuntos Culturais e Terceiro Setor da ABA também arrecadou produtos de limpeza e itens de higiene para recém-nascidos, muito necessários no dia a dia da nova casa. “Elas precisam de tudo, mas principalmente de humanidade, de serem olhadas nos olhos e conversar de igual para igual com quem deseja ajudar”, enfatiza a diretora administrativa do IPB e advogada da ABA Marcella Souza.

Se você deseja contribuir como voluntário ou apoiador financeiro, agende uma visita ou faça sua doação!

Informações e contribuições:
http://www.institutoprincesabenedikte.com
Fone: (41) 3221-7777
Dados bancários: Banco Itaú.
Agência 0098 / CC 60824-3
CNPJ: 13.029.193/0001-55

Matérias Relacionadas

Reabertura, ainda que parcial, traz novo fôlego aos agentes culturais

Reabertura, ainda que parcial, traz novo fôlego aos agentes culturais

IAOSP grava série de vídeos no Teatro Guaíra e espera logo poder contar com o público presente   Com a reabertura de alguns espaços culturais…

Leia mais
Mesmo com a pandemia, adoções e acolhimentos foram mantidos no país

Mesmo com a pandemia, adoções e acolhimentos foram mantidos no…

Justiça acelerou processos e muitas crianças ganharam um novo lar   Apesar de o número de adoções de crianças e adolescentes ter caído em média…

Leia mais
ABA apoia boa ação de escoteiros para atender famílias que vivem abaixo da linha da pobreza em Almirante  Tamandaré

ABA apoia boa ação de escoteiros para atender famílias que…

Grupo Escoteiro São Luiz de Gonzaga, Andersen Ballão Advocacia e outros parceiros arrecadaram 8 toneladas de alimentos em maio   O Grupo Escoteiro São Luiz…

Leia mais