Advogados do escritório visitam crianças abrigadas no Instituto Princesa Benedikte - Andersen Ballão Advocacia

Artigos e Publicações

Advogados do escritório visitam crianças abrigadas no Instituto Princesa Benedikte

Advogados do escritório visitam crianças abrigadas no Instituto Princesa Benedikte

Publicado em 14/12/2019

Entrega de presentes e doações foi um momento descontraído, com muita brincadeira e atenção aos menores acolhidos na casa

 Advogados da ABA visitaram o Instituto Princesa Benedikte (IPB) dia 14 de dezembro, oportunidade em que puderam conhecer a sua nova sede, inaugurada em outubro por Sua Alteza Real, Princesa Benedikte da Dinamarca. O local, em Santa Felicidade, abriga as crianças acolhidas pelo Lar Dona Vera, entidade parceira do IPB.

“Percebemos o quanto elas precisam de afeto”, comenta Maria Alice Boscardin, sócia-coordenadora do Departamento Tributário. As cerca de 25 crianças que vivem no abrigo receberam livros infantis e compartilharam brincadeiras com os visitantes.

A campanha promovida pelo Departamento de Assuntos Culturais e Terceiro Setor da ABA também arrecadou produtos de limpeza e itens de higiene para recém-nascidos, muito necessários no dia a dia da nova casa. “Elas precisam de tudo, mas principalmente de humanidade, de serem olhadas nos olhos e conversar de igual para igual com quem deseja ajudar”, enfatiza a diretora administrativa do IPB e advogada da ABA Marcella Souza.

Se você deseja contribuir como voluntário ou apoiador financeiro, agende uma visita ou faça sua doação!

Informações e contribuições:
http://www.institutoprincesabenedikte.com
Fone: (41) 3221-7777
Dados bancários: Banco Itaú.
Agência 0098 / CC 60824-3
CNPJ: 13.029.193/0001-55

Matérias Relacionadas

Arte e solidariedade

A exposição “Amor Arte Amor Criança” foi realizada no dia 12 de dezembro do ano passado na sede da Andersen Ballão Advocacia, em Curitiba, e…

Leia mais

Cultura vive retomada e busca diálogo com a sociedade civil

Ações governamentais impulsionam o importante momento que o país vem vivenciando e abre espaço para apoio das empresas ao terceiro setor As boas previsões para…

Leia mais

Mesmo sem fins lucrativos, OSCs podem ter atividade econômica

Trabalhar em benefício de um grupo ou causa não precisa excluir a geração de receita para entidades do terceiro setor  Assim como qualquer empresa ou…

Leia mais