Artigos e Publicações

Traga suas doações e ajude quem mais precisa

Publicado em 05/12/2022

O apoio a entidades do Terceiro Setor é constante na Andersen Ballão Advocacia, e no fim de ano surge a oportunidade de levar atenção e cuidado a ainda mais pessoas.

Pensando nisso, o Departamento de Assuntos Culturais e Terceiro Setor do escritório organiza uma campanha solidária de Natal com o objetivo de atender tanto as crianças do Lar Dona Vera / Instituto Princesa Benedikte quanto o Lar de Idosos Recanto Tarumã.

Os itens mais urgentes são fraldas, lenços umedecidos, shampoo e condicionador,  creme hidratante, colônias, sabonete líquido, pomada de assadura para bebês, bem como roupas e sapatos em geral para a realização de um bazar beneficente do Lar Dona Vera / Instituto Princesa Benedikte. A associação civil sem fins lucrativos foi instituída em 2010 a partir do desejo e apoio da Princesa Benedikte, da Dinamarca, e é presidida pelo fundador da ABA, Wilson José Andersen Ballão.

Já o Lar de Idosos solicita a doação de leite integral, farinha de trigo, açúcar, pó de café, hidratante corporal, shampoo, desodorante spray ou aerossol, fralda geriátrica tamanho G e lenço umedecido.

SERVIÇO

  • Campanha Solidária de Natal da ABA
  • Arrecadação de produtos alimentícios e de higiene
  • Local – Andersen Ballão Advocacia (Av. Jaime Reis, 86 – São Francisco, Curitiba-PR). A entrega às instituições será realizada dia 21 de dezembro.

Matérias Relacionadas

Ombudsman da ABA quer dar ainda mais agilidade ao trabalho…

A ideia da atuação do ombudsman é fazer a ponte entre o advogado e o cliente quando necessário Objetivando um atendimento ainda mais personalizado e…

Leia mais

O que muda com a nova Lei sobre tributação de…

Advogado tributarista destaca que é essencial manter toda a documentação suporte, como  extratos bancários e balanços das empresas no exterior, para eventual apresentação à Receita…

Leia mais

A responsabilidade do empregador sobre atos do empregado

Apesar de ocorrer a responsabilização do empregador por ato do empregado, é possível que o empregador busque o ressarcimento por eventuais prejuízos causados pelo empregado…

Leia mais