Traga suas doações e ajude quem mais precisa
Publicado em 05/12/2022
O apoio a entidades do Terceiro Setor é constante na Andersen Ballão Advocacia, e no fim de ano surge a oportunidade de levar atenção e cuidado a ainda mais pessoas.
Pensando nisso, o Departamento de Assuntos Culturais e Terceiro Setor do escritório organiza uma campanha solidária de Natal com o objetivo de atender tanto as crianças do Lar Dona Vera / Instituto Princesa Benedikte quanto o Lar de Idosos Recanto Tarumã.
Os itens mais urgentes são fraldas, lenços umedecidos, shampoo e condicionador, creme hidratante, colônias, sabonete líquido, pomada de assadura para bebês, bem como roupas e sapatos em geral para a realização de um bazar beneficente do Lar Dona Vera / Instituto Princesa Benedikte. A associação civil sem fins lucrativos foi instituída em 2010 a partir do desejo e apoio da Princesa Benedikte, da Dinamarca, e é presidida pelo fundador da ABA, Wilson José Andersen Ballão.
Já o Lar de Idosos solicita a doação de leite integral, farinha de trigo, açúcar, pó de café, hidratante corporal, shampoo, desodorante spray ou aerossol, fralda geriátrica tamanho G e lenço umedecido.
SERVIÇO
- Campanha Solidária de Natal da ABA
- Arrecadação de produtos alimentícios e de higiene
- Local – Andersen Ballão Advocacia (Av. Jaime Reis, 86 – São Francisco, Curitiba-PR). A entrega às instituições será realizada dia 21 de dezembro.
Matérias Relacionadas
Do estágio à liderança: a jornada de crescimento profissional na…
Como o escritório transforma estagiários em sócios e valoriza o desenvolvimento de seus talentos. A valorização dos talentos internos é um dos pilares fundamentais que…
Leia maisSTF Empata Discussão sobre ISS e PIS/Cofins; decisão está nas…
Com o julgamento empatado, os próximos andamentos serão decisivos para a questão que pode impactar bilhões para a União. O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou…
Leia maisSócio pode exercer o direito de preferência na aquisição de…
Em uma decisão que pode impactar a forma como a penhora de quotas e ações é tratada no Brasil, a ministra Nancy Andrighi esclareceu novas…
Leia mais