Artigos e Publicações

Advogados do escritório visitam crianças abrigadas no Instituto Princesa Benedikte

Advogados do escritório visitam crianças abrigadas no Instituto Princesa Benedikte

Publicado em 12/02/2020

Entrega de presentes e doações foi um momento descontraído, com muita brincadeira e atenção aos menores acolhidos na casa

 Advogados da ABA visitaram o Instituto Princesa Benedikte (IPB) dia 14 de dezembro, oportunidade em que puderam conhecer a sua nova sede, inaugurada em outubro por Sua Alteza Real, Princesa Benedikte da Dinamarca. O local, em Santa Felicidade, abriga as crianças acolhidas pelo Lar Dona Vera, entidade parceira do IPB.

“Percebemos o quanto elas precisam de afeto”, comenta Maria Alice Boscardin, sócia-coordenadora do Departamento Tributário. As cerca de 25 crianças que vivem no abrigo receberam livros infantis e compartilharam brincadeiras com os visitantes.

A campanha promovida pelo Departamento de Assuntos Culturais e Terceiro Setor da ABA também arrecadou produtos de limpeza e itens de higiene para recém-nascidos, muito necessários no dia a dia da nova casa. “Elas precisam de tudo, mas principalmente de humanidade, de serem olhadas nos olhos e conversar de igual para igual com quem deseja ajudar”, enfatiza a diretora administrativa do IPB e advogada da ABA Marcella Souza.

Se você deseja contribuir como voluntário ou apoiador financeiro, agende uma visita ou faça sua doação!

Informações e contribuições:
http://www.institutoprincesabenedikte.com
Fone: (41) 3221-7777
Dados bancários: Banco Itaú.
Agência 0098 / CC 60824-3
CNPJ: 13.029.193/0001-55

Matérias Relacionadas

Ombudsman da ABA quer dar ainda mais agilidade ao trabalho…

A ideia da atuação do ombudsman é fazer a ponte entre o advogado e o cliente quando necessário Objetivando um atendimento ainda mais personalizado e…

Leia mais

O que muda com a nova Lei sobre tributação de…

Advogado tributarista destaca que é essencial manter toda a documentação suporte, como  extratos bancários e balanços das empresas no exterior, para eventual apresentação à Receita…

Leia mais

A responsabilidade do empregador sobre atos do empregado

Apesar de ocorrer a responsabilização do empregador por ato do empregado, é possível que o empregador busque o ressarcimento por eventuais prejuízos causados pelo empregado…

Leia mais