Artigos e Publicações

Análise Advocacia: ABA é reconhecida como um dos escritórios mais admirados do Brasil

Publicado em 30/11/2023

Análise Advocacia: ABA é reconhecida como um dos escritórios mais admirados do Brasil

Resultado do ranking da Análise Advocacia trouxe a ABA como um dos escritórios mais lembrados e admirados nacionalmente. Quatro advogados da banca também tiveram destaques individuais.

A Andersen Ballão Advocacia está em clima de celebração. No mês de novembro foi publicado o resultado do Ranking da Análise Advocacia de 2023/2024 trazendo os escritórios mais admirados do Brasil. A ABA conquistou o destaque pela expertise em três especialidades do Direito e três setores econômicos, bem como o ranking do estado do Paraná. “Este resultado é um estímulo para seguirmos com o foco em atender empresas com excelência em todos os nossos setores e áreas”, celebra Dr. Wilson Andersen Ballão, sócio fundador do escritório.

As especialidades do Direito onde a ABA obteve destaque foram: Comércio Internacional (4º lugar nacional), Direito Digital (5º lugar nacional) e Direito do Trabalho (4º lugar nacional). Já os setores econômicos em que o escritório é mais admirado são: papel e celulose, petróleo e gás e tecnologia. Ambos em 4º lugar nacional. No ranking estadual, o escritório ficou em 3º lugar, como o mais admirado pelos empresários.

Quatro dos advogados que compõem a banca também tiveram destaque individualmente. O advogado Gustavo Almeida foi reconhecido pela atuação em Contratos Empresariais e Edson Hauagge brilhou como um dos expoentes em Direito do Trabalho, pela oitava vez. As advogadas Karla Closs e Natália Zanelatto se consolidaram entre as melhores do Paraná, assim como Edson e Gustavo foram reconhecidos no ranking de mais admirados do Estado.

O ranking da Análise Advocacia está entre os mais reconhecidos do Brasil. Para a realização da pesquisa são entrevistados em média 1100 executivos das 2 mil maiores empresas do país, selecionadas por critério de faturamento líquido anual. Durante as entrevistas, os empresários respondem a seguinte pergunta: Cite até 3 escritórios que você mais admira nas 19 áreas de direito, bem como os 3 advogados. A pesquisa é realizada há 18 anos com metodologia e critérios científicos. A Andersen Ballão é destaque no ranking Análise Advocacia desde 2008.

Matérias Relacionadas

Fórum Global e Crise no Rio Grande do Sul evidenciam…

Especialistas Reforçam Importância da Ação Coletiva e da Filantropia na Adaptação às Mudanças Climáticas. O F20 Climate Solutions Forum (CSF) 2024 reuniu líderes globais para…

Leia mais

Inteligência Artificial no Trabalho: O Equilíbrio Sutil entre Inovação e…

Limites Éticos e Jurídicos da Utilização de Inteligência Artificial pelos Empregados. Nos últimos anos, a ascensão da Inteligência Artificial (IA) tem transformado significativamente diversos aspectos…

Leia mais

Inovação Jurídica no IDD Summit 2024

Advogados da ABA palestraram sobre restituição de créditos vinculados ao investimento em inovação tecnológica e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A Andersen…

Leia mais