Artigos e Publicações

Análise Advocacia: ABA é reconhecida como um dos escritórios mais admirados do Brasil

Publicado em 30/11/2023

Análise Advocacia: ABA é reconhecida como um dos escritórios mais admirados do Brasil

Resultado do ranking da Análise Advocacia trouxe a ABA como um dos escritórios mais lembrados e admirados nacionalmente. Quatro advogados da banca também tiveram destaques individuais.

A Andersen Ballão Advocacia está em clima de celebração. No mês de novembro foi publicado o resultado do Ranking da Análise Advocacia de 2023/2024 trazendo os escritórios mais admirados do Brasil. A ABA conquistou o destaque pela expertise em três especialidades do Direito e três setores econômicos, bem como o ranking do estado do Paraná. “Este resultado é um estímulo para seguirmos com o foco em atender empresas com excelência em todos os nossos setores e áreas”, celebra Dr. Wilson Andersen Ballão, sócio fundador do escritório.

As especialidades do Direito onde a ABA obteve destaque foram: Comércio Internacional (4º lugar nacional), Direito Digital (5º lugar nacional) e Direito do Trabalho (4º lugar nacional). Já os setores econômicos em que o escritório é mais admirado são: papel e celulose, petróleo e gás e tecnologia. Ambos em 4º lugar nacional. No ranking estadual, o escritório ficou em 3º lugar, como o mais admirado pelos empresários.

Quatro dos advogados que compõem a banca também tiveram destaque individualmente. O advogado Gustavo Almeida foi reconhecido pela atuação em Contratos Empresariais e Edson Hauagge brilhou como um dos expoentes em Direito do Trabalho, pela oitava vez. As advogadas Karla Closs e Natália Zanelatto se consolidaram entre as melhores do Paraná, assim como Edson e Gustavo foram reconhecidos no ranking de mais admirados do Estado.

O ranking da Análise Advocacia está entre os mais reconhecidos do Brasil. Para a realização da pesquisa são entrevistados em média 1100 executivos das 2 mil maiores empresas do país, selecionadas por critério de faturamento líquido anual. Durante as entrevistas, os empresários respondem a seguinte pergunta: Cite até 3 escritórios que você mais admira nas 19 áreas de direito, bem como os 3 advogados. A pesquisa é realizada há 18 anos com metodologia e critérios científicos. A Andersen Ballão é destaque no ranking Análise Advocacia desde 2008.

Matérias Relacionadas

Ombudsman da ABA quer dar ainda mais agilidade ao trabalho…

A ideia da atuação do ombudsman é fazer a ponte entre o advogado e o cliente quando necessário Objetivando um atendimento ainda mais personalizado e…

Leia mais

O que muda com a nova Lei sobre tributação de…

Advogado tributarista destaca que é essencial manter toda a documentação suporte, como  extratos bancários e balanços das empresas no exterior, para eventual apresentação à Receita…

Leia mais

A responsabilidade do empregador sobre atos do empregado

Apesar de ocorrer a responsabilização do empregador por ato do empregado, é possível que o empregador busque o ressarcimento por eventuais prejuízos causados pelo empregado…

Leia mais